Pablo Vittar arrasta pipoca colorida pela primeira vez no Circuito Osmar
A artista, ícone do público LGBTQIA+, cantou seus principais sucessos, dentre eles “K.O”., “Problema seu” e “Seu crime”. A pipoca fantasiada que acompanhava a apresentação da artista e seus bailarinos não tirava os olhos da performance da drag. “Os vittalovers são maravilhosos”, comentou a artista sobre o carinho dos fãs.
Cláudio Soares, usando uma tiara do novo hit da cantora, “Amor de que”, falou sobre a diversidade no Carnaval. “Essa é uma pipoca da inclusão, aqui todo mundo é bem-vindo, não somente o público LGBTQIA+”. Vestido e maquiado de cor-de-rosa, Thiago Santos destacou a importância da representatividade e militância no Carnaval. “A gente vai para a rua levando paz, amor e exigindo respeito”.
O turista inglês Benjamin Thompson, veterano do Carnaval de Salvador, disse não se cansar de admirar a multidão atrás do trio. Destacou os variados estilos musicais que vem acompanhando na avenida e revelou que o sucesso de Pablo Vittar já chegou do outro lado do Atlântico.
Agenda – Pabllo Vittar ainda se apresenta no Carnaval deste ano no Circuito Dodô nessa segunda (24). Em 2018, primeira vez dela na folia momesca, ela puxou o trio independente com um visual cowgirl. No ano passado, a cantora usou uma fantasia de mulher gato para arrastar a multidão da Barra à Ondina.