DestaquesPolítica

Ano político agita astros e previsões sobre as eleições em 2022

Saiba quais Orixás vão reger e os destaques do novo período

Com sucessivas crises institucionais, aumento do desemprego, mortes em virtude da pandemia do Covid-19, polaridade no país e discursos com apologia à ditadura, o ano de 2022 traz uma “carga” de ansiedade para os brasileiros com as eleições que vão definir um novo presidente da república, governadores e deputados.

O sentido de renovação para deixar para trás esses conflitos é pauta entre rodas de conversa em todos os locais, praças, escolas, trabalho, bares e também na astrologia. A agitação desse tema intensifica a curiosidade dos que acreditam em uma possível antecipação sobre o que é previsto para acontecer dentro da esfera política.

De acordo com o que afirma a dirigente do Universo de Luz, Olyvia Libório, o clima entre as cartas dos astros identifica uma energia de renovação e crava que “não haverá reeleição do presidente”. “A possibilidade é que venha alguém mais jovem, com a mentalidade mais fresca e atualizada sobre as necessidades do povo brasileiro. Vamos orar para que, de fato, tenhamos um bom governante, a partir do próximo ano”.

Olyvia destaca que, além da política, o desenvolvimento de tecnologia, pesquisa e inovação serão outros eixos de destaque do novo período. “Podemos nos surpreender com avanços na medicina, até mesmo com a discussão sobre clonagem de seres, por exemplo. Agora, como tudo tem um lado bom e também, um aspecto negativo, será preciso redobrar a atenção com o quesito de clonagem e ataques hackers, muito vistos em 2021, a tendência é que no próximo ano o meio digital nos exija cautela”, explica.

Regido pelo Mercúrio, o ano de 2022 vai dar brilho a área de comunicação, especialmente para que as pessoas dialoguem e ouçam mais, produtos como ‘podcasts’, música e orações ganharão uma força. “Após esse período de pandemia em que as pessoas se isolaram mais, tudo o que possa ser dito para o mundo será almejado, sem precisar associar a imagem. Todos vão querer falar e se expressar bem, até porque, 2022 vai passar muito rápido e aquelas pessoas que mantém uma energia procrastinadora e que não tiram nada do papel, vão sentir que perderam o ano. Mercúrio nos convida a aplicarmos energia e vitalidade na realização do que queremos”.

Orixás nos convidam a arrumar a casa

A expectativa é que o ano seja de Oxalá com a influência de Iemanjá, os mais antigos, eles deixarão o recolhimento para governar. Oxalá é sereno e discreto, agora, vai trazer a sensibilidade a humanidade, amparado por Iemanjá, que vai fazer acontecer e instigar para que todos cuidem da natureza, protejam os bens naturais que são preservados pelas divindades há milênios.

“O ancião do Ar e a anciã das Águas salgadas vão colocar ordem depois de momentos em que a humanidade se sentiu bagunçada pela perda de tantas pessoas em virtude de doenças, atritos e tristezas. Por outro lado, para equilibrar essa energia, os Ibejis, as crianças, vão atuar nessa renovação, vamos ter que ouvir mais as crianças, adolescentes e a juventude, já que nós, “adultos”, estamos bagunçando o planeta. Esse caminho também será percorrido na política”, finaliza Olyvia.

A live com a previsão completa pode ser assistida no YouTube (https://youtu.be/il0B_X968so)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *