PolíticaSalvador

Geraldo Júnior mediou reunião entre servidores e secretário de Gestão

Adotando o mesmo tom de lealdade e conciliação na condução dos projetos polêmicos da Casa Legislativa, o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), intermediou, na manhã desta quinta-feira (19), reunião entre as entidades que representam os servidores e a administração municipal para que se encontre um meio-termo na votação da reforma da Previdência municipal.
“Estou agindo da mesma forma que fizemos na votação do projeto de regulamentação dos aplicativos. A verdade dos fatos colocados na mesa e a busca de propostas capazes de encontrar o entendimento das partes, são os principais ingredientes de nossa intervenção”, pontuou Geraldo Júnior.
As entidades protocolaram uma proposta contendo oito pontos de reivindicação que serão avaliadas pela Prefeitura. “Fizemos uma reunião objetiva onde intermediamos os dois lados da reforma, as entidades dos servidores e o governo municipal. Assim, chegaremos a uma proposta exequível e muito próxima do ideal”, concluiu Geraldo Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *