OAB pede apuração rigorosa do assassinato de advogado na região de Jacobina
A OAB da Bahia e a OAB Subseção Jacobina informam, com profundo pesar, o falecimento do advogado Lucimário de Queiroz Menezes, assassinado com vários tiros em frente à Câmara de Vereadores da cidade de Saúde, na região de Jacobina, no início da noite desta segunda-feira (14).
Segundo as primeiras informações, Lucimário Queiroz acabara de participar de uma sessão da Câmara Municipal de Vereadores, onde trabalhava como assessor jurídico, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que fizeram os disparos.
O caso já está sendo acompanhado pelo presidente da OAB Subseção Jacobina, Alisson de Lima, para que sejam adotadas todas as providências para a apuração do homicídio.
Nesta terça-feira (15), a Seccional e a Subseção solicitarão à Secretaria de Segurança Pública que designe uma comissão especial, com a presença de um representante da OAB-BA, para acompanhar as investigações deste crime bárbaro.
O velório acontecerá nesta terça-feira (15), na Câmara Municipal de Saúde, a partir das 14h, e o enterro no cemitério da mesma cidade, às 16h.
A OAB da Bahia e a Subseção Jacobina prestam suas condolências a familiares, amigos e colegas enlutados.
OAB da Bahia
OAB Subseção Jacobina