DestaquesPolítica

ACM Neto afirma que Cidadania ajudou na reconstrução de Salvador

“Nesse momento, não há nenhum baiano que esteja mais preparado para ser governador da Bahia”. Foi com essa frase que o ex-prefeito de Salvador, presidente da União Brasil e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UB), iniciou o discurso durante o congresso do Cidadania neste sábado (05).

O evento serviu para oficializar o apoio do Cidadania à pré-candidatura de ACM Neto. 

“Sei o tamanho do desafio, mas estou convicto que é possível mudar o retrato do nosso estado com muito preparo e trabalho. O Cidadania nos ajudou a construir uma nova Salvador e seguiremos de mãos dadas para fazer uma Bahia melhor para todos os baianos”, discursou ACM Neto. 

Além de ACM Neto, estiveram presentes o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, a vice-prefeita, Ana Paula Matos, o presidente estadual da Cidadania, o vereador Joceval Rodrigues, representantes da militância partidária, entre outras autoridades. 

De acordo com Joceval Rodrigues, a decisão de marchar junto à ACM Neto representa a retomada do crescimento da economia baiana e assegurar melhor qualidade de vida para população baiana.

“Estamos ansiosos para que em 2 de outubro aconteça uma verdadeira transformação na Bahia. Não podemos continuar ver o governo do estado tentar resolver às carreiras o que não resolveu em 16 anos. Não queremos mais esse Estado apenas da propaganda de TV. Em hipótese alguma deve existir outro projeto para o nosso estado”, declarou Joceval. 

Na abertura do evento, o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, destacou que a federação com o PSDB tornará ainda mais forte o projeto político da agremiação para os estados.

“Estamos construindo juntos um projeto para o Brasil para os brasileiros. Sem polarização, mas com o diálogo com quem pode fazer com que nossa nação possa retomar o caminho do desenvolvimento. Tenho convicção que na Bahia, vamos conseguir fazer essa transformação com o nosso governador ACM Neto”, afirmou. 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *