Salvador

Nova secretária de Sustentabilidade e Resiliência de Salvador iniciou trabalho de transição de gestão

Marcelle visitou todos os setores da pasta e realizou o levantamento dos projetos que estão em desenvolvimento na Secis

A nova secretária de Sustentabilidade e Resiliência de Salvador (Secis), Marcelle, realizou na manhã desta quarta-feira (20) a primeira visita às instalações do prédio onde funciona a gestão de nível central da pasta, no bairro do Comércio.

A ambientalista e protetora de animais ocupará oficialmente a titularidade da Secis na próxima segunda-feira (25), no entanto, já iniciou o processo de transição com a visita a todos os setores da secretaria e levantamento dos projetos desenvolvidos atualmente pela pasta.

De acordo com Marcelle, o primeiro passo da sua gestão será fortalecer as atividades com a realização de uma programação de execução de projetos a curto, médio e longo prazo. A nova gestora esteve acompanhada da subsecretária da Secis, Vânia Carla.

“É uma oportunidade que tenho para amplificar as bandeiras que sempre defendi em meu mandato como vereadora. Sem dúvidas, nosso objetivo é fortalecer ainda mais a pauta da sustentabilidade em nossa capital com a promoção de ações que contribuam para dar maior impacto na qualidade de vida das pessoas. Já iniciamos o trabalho com o levantamento de todas os projetos que estão em curso para construção de um plano de execução das atividades. Tenho convicção que conseguiremos colocar Salvador em outro patamar em relação a implantação de políticas públicas relacionadas a essa causa”, explicou Marcelle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *