Operação em Seabra prende suspeito de tráfico e apreende drogas e dinheiro
Um homem também foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um TCO por uso de entorpecentes
Uma operação deflagrada pela 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra, na manhã desta quinta-feira (21), para cumprir mandados de busca, resultou na prisão de um homem e na apreensão de cocaína, maconha, celulares, ecstasy e a quantia de R$ 134.
As residências alvos da Operação Relíquia são de investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além do flagranteado, de 30 anos, um homem, de 29, foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes.
Equipes da 14ª Coorpin de Irecê e das Delegacias Territoriais de Morro do Chapéu, Iraquara e Piatã deram apoio nas diligências. “O nome Relíquia vem do latim e faz alusão à remanescentes, referindo-se aos indivíduos que participam do grupo criminoso preso anteriormente no âmbito da Operação Viper, realizada em abril desse ano, em Seabra”, ressaltou o coordenador regional Thomas Victor Rodrigues Galdino.
O material apreendido seguiu para a perícia e o homem preso em flagrante foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.
Foto: Ascom PC