Adolfo Menezes recebe Jerônimo, Otto, Wagner e Rui em Campo Formoso e diz que vitória será no primeiro turno
“Pela receptividade que vi nas cidades da minha região do Norte do Itapicuru, no mesmo dia em que a pesquisa A Tarde / AtlasIntel mostra empate técnico na disputa para governador, não tenho dúvida que Jerônimo Rodrigues será eleito em primeiro turno, no dia 2 de outubro”. A afirmação é do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e candidato à reeleição à deputado estadual Adolfo Menezes, que recebeu ontem, à noite (15.09) o candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), o candidato ao Senado Otto Alencar, o governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner em Campo Formoso, depois de eventos políticos nas cidades de Andorinhas, Jaguarari, Senhor do Bonfim, Pindobaçu e Antônio Gonçalves.
“A força do presidente Lula é impressionante em todos os municípios. Há uma onda do 13 se espalhando na Bahia, que vai virar um tsunami no dia 2 de outubro. Acabei de visitar, com o governador Rui Costa, as obras do novo colégio em tempo integral de Sr. do Bonfim, do mesmo modo que haverá em minha Campo Formoso, que representa uma revolução na educação pública da Bahia. Nenhum governador da história da Bahia fez o que Rui está fazendo na saúde e educação, para o povo que mais precisa do setor público”, exalta Menezes.
De acordo com Adolfo Menezes, o povo sabe reconhecer quem trabalha por ele: “Vamos continuar governar a Bahia com o time do trabalho, com muito mais recursos e com o apoio do presidente Lula. Vamos nos livrar do atraso e dos negacionistas, com o Brasil, a partir de 2023, não passando o vexame de ter brasileiros e brasileiras passando fome no terceiro maior produtor de alimentos do mundo”.