Salvador

“Triste fim do governo da propaganda tamanho G”, dispara Téo Senna em semana de decisão eleitoral

Opositor do governo do estado na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Téo Senna (PSDB), candidato a deputado estadual, teceu críticas à gestão e promessas de Rui Costa (PT) nesses últimos oito anos, em semana de decisão eleitoral.
“É impressionante como o governo do estado acumulou escândalos, promessas e relegou setores importantes para o desenvolvimento do nosso estado, a exemplo do turismo, com o desabamento e abandono do Centro de Convenções, no Stiep; a eterna ponte Salvador-Itaparica, que não sai do papel e estava na propaganda para ser entregue desde 2013, com gasto de milhões em consultorias, um verdadeiro conto chinês”, criticou Senna.
O edil também lembrou da compra mal sucedida dos respiradores pelo Consórcio Nordeste durante a pandemia, na época presidido pelo governador da Bahia. “Até hoje não se tem explicação dos quase 50 milhões na compra dos equipamentos. Um verdadeiro absurdo. Assim como está sendo com a destruição dos trens do Subúrbio, cuja tarifa custava R$ 0,50, deixando os passageiros da região sem alternativa equivalente, tendo que pagar R$ 4,90 no sistema de transporte convencional. Enquanto isso, a obra do novo modal, nada. Triste fim do governo da propaganda tamanho G”, disparou Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *