‘Será um presidente sensível com a categoria dos motoristas por app’, celebra Átila do Congo sobre posse de Carlos Muniz na Câmara de Salvador
Para o edil, a sensibilidade de Muniz na política vai beneficiar os soteropolitanos com a análise e construção de projetos relevantes. “Temos 43 representantes do povo na Câmara e, agora, um novo líder que vai honrar o legado de Geraldo Júnior para cuidar de gente, além disso, é preparado e responsável. Os motoristas por aplicativo serão, com certeza, beneficiados cada vez mais com as propostas aprovadas para dar mais dignidade e segurança à categoria”, defende Átila.
A nova Mesa Diretora da Câmara será composta por Carlos Muniz (PTB), presidente; Cátia Rodrigues (União), 1ª vice-presidente; Sabá (PP), 2º vice-presidente; Marcelo Maia (PMN), 3º vice-presidente. Isnard Araújo (PL), 1º secretário; Ricardo Almeida (PSC), 2º secretário; Átila do Congo (Patriota), como 3º secretário; e Edvaldo Brito (PTB), 4º secretário. O vereador Alexandre Aleluia (PL) será o corregedor e Augusto Vasconcelos (PCdoB) continuará como ouvidor-geral.