Vitória se prepara em São José do Rio Preto para jogo contra o Mirassol pela Série B
A comissão técnica do Vitória escolheu o belíssimo e confortável Clube Monte Líbano como local para as atividades realizadas na tarde desta quinta-feira (18), antes do jogo contra o Mirassol, que ocorrerá na sexta-feira, às 19 horas, em Mirassol, São Paulo.
O Leão, líder do Brasileiro da Série B com 15 pontos ganhos, chegou a São José do Rio Preto, a 442 quilômetros de distância da capital paulista, após desembarcar no aeroporto da cidade às 14h25.
Após o almoço, os jogadores descansaram e às 17 horas dirigiram-se ao Clube Monte Líbano, localizado na Rodovia Washington Luís, no centro da cidade.
Somente às 18h10 a equipe começou a treinar, iniciando as atividades com aquecimento ministrado pelo preparador físico Diego Kami Mura. Em seguida, sob o comando de Léo Condé, foi realizado um joguinho reduzido com três times.
O objetivo dessas atividades foi soltar a musculatura dos atletas após a cansativa viagem, que começou pela manhã com conexão no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Após o treinamento, a delegação retornou ao hotel no centro de São José do Rio Preto, e os jogadores permanecem concentrados, focados exclusivamente no adversário de sexta-feira.
“Todo jogo fora de casa é difícil. A Série B é uma competição muito complicada. Sabemos que precisamos estar bem preparados e nos comportar adequadamente fora de casa, aproveitando as oportunidades para conquistar uma vitória importante”, comenta o volante/meia Gegê, que foi escolhido para a coletiva pré-jogo.
Léo levou 22 jogadores para São José do Rio Preto, mas continua sem poder contar com o volante Rodrigo Andrade, suspenso, além de Léo Gamalho, em fase de transição física, e o meia Giovanni Augusto, com uma contusão muscular na perna.
Em uma notícia positiva, o zagueiro Marco Antônio, que também atua como volante, foi relacionado novamente após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo sofrida na estreia do time contra a Ponte Preta, no dia 16 de abril.
FOTO: Victor Ferreira/ECV