Sala de Reboco, no Cruzeiro de São Francisco, fez público dançar até a madrugada
Para iniciar a noite de festa da Sala de Reboco nessa sexta-feira (23), a Serravalle e Banda trouxe ao público um animado forró pé de serra, fazendo homenagens a Zelito Miranda e cantando sucessos de Gonzagão. A banda terminou o show montando uma quadrilha e fazendo uma selfie em grupo com o público da sala, numa celebração que uniu tradição e modernidade.
Íkaro Mendes esquentou o palco com o repertório de arrocha mais tocado na Bahia atualmente, fazendo o palco encher em poucos minutos.
A programação seguiu com Dão Forró Black, que reuniu crianças na frente do palco, trazendo músicas clássicas juninas e cantigas de roda.
A quarta apresentação da noite foi de Juan e Ravena, que lotaram o espaço com sua energia contagiante e um ballet de tirar o fôlego.
A banda Passa Pé entoou os primeiros acordes, agitando o público com o seu forró romântico e dividindo o palco com o cantor e colega, Robson Moraes. Logo em seguida, foi a vez de Ary Persiano, que encantou com seu repertório e homenageou Luiz Gonzaga com a música “Nem se despediu de mim”.
A sétima e última banda da noite, Velho Chico, lotou o espaço. Quem estava presente tirou o pé do chão, deixando gosto de quero mais.
A programação da sala de Reboco segue neste sábado (24), com Forró 90 Graus, Forró dos Vizin, Forró do Chinelo, Gabi Moraes, Matheus Chamma, Gerusa Guedes, Stilo da Raça e Noug.
O São João da Bahia no Pelourinho é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Sufotur – Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – e tem o patrocínio da Loterias Caixa.
Fotos: @r5produtora