Falamansa e Matheus Fernandes agitam o segundo dia do Arraiá de Ipitanga
Os casais apaixonados dançaram ao som do xote da banda Falamansa na segunda noite do Arraiá de Ipitanga. A banda paulista e de renome nacional abriu os festejos juninos nesta sexta-feira (23) em Lauro de Freitas, na Arena Domingos Balaieiro, atraindo um público de todas idades para dançar sucessos como ‘Tô rindo à toa’, ‘Oh Chuva’ e ‘Esperando na janela’.
O vocalista da banda, Ricardo Cruz, conhecido como Tato, não escondeu a alegria em retornar à cidade. “Essa é a segunda vez que tocamos no São João daqui e estamos felizes pela receptividade que recebemos”, disse o líder da banda de quase 25 anos de estrada com a mesma formação. “Estamos lançando aqui uma nova música ‘Xote bom’ para dançar coladinho e se divertir “, completou.
Entre os fãs da banda, a prefeita Moema Gramacho, também aproveitou para curtir o autêntico forró com releituras de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Trio Nordestino. “Estou feliz da vida assistindo ao show do Falamansa. Até domingo (25) passarão por esse palco mais de 50 atrações para se apresentar nesta praça lotada de famílias e num clima muito gostoso do São João”, destacou.
A expectativa do público também estava alta para a entrada do cantor cearense Matheus Fernandes. O artista trouxe para a festa um repertório variado de forró e sertanejo. “Essa é a primeira vez que estou em Lauro de Freitas e já deu para sentir o calor da galera. Vamos entrar com tudo e entregar o nosso melhor”, contou. E o dono dos hits ‘Lapada dela’, ‘Balanço da rede’ e ‘Baby me atende’, não deixou o público ficar parado e mostrou porque está entre os tops do Brasil.
“Todo São João passamos em Lauro de Freitas pelo conforto de estar perto de casa e com essa grade de artistas maravilhosos foi mais um atrativo para ficar”, conta a advogada, Gleice Cardoso, que curtiu o Arraiá de Ipitanga acompanhada de seu marido e filha.
Neste sábado (24), a prata da casa 20 Xotear vai subir ao palco onde bandas de peso, como Jonas Esticado e Unha Pintada são esperados. A festa começa a partir das 19h na Praça João Tiago dos Santos, no Centro.
Texto – Giovanna Reyner
Foto- Lucas Lins