Japinha Conde, Danniel Vieira e Kevi Jonny abrem a segunda temporada do São João da Bahia no Parque de Exposições
O São João da Bahia, no Parque de Exposições, já está de volta para momentos que prometem muita emoção. Se depender do começo, a festa vai pegar fogo! A noite dessa sexta (30) foi a aberta com três shows que sacudiram o público.
A primeira atração a comandar o palco foi Japinha Conde. A cantora começou a carreira na banda alagoana Conde do Forró. Hoje, em carreira solo, trouxe para Salvador um show vibrante e repleto de sucessos como Romance Desapegado, Amor Abusivo, Arranhãozinho, entre outros. “Estou muito feliz de poder me apresentar aqui em Salvador. Que noite!”, revelou Japinha.
Logo em seguida, foi a vez do cantor sertanejo baiano Danniel Vieira subir ao palco. O baiano levou um repertório que mesclava clássicos de carreira com músicas populares do momento, em ritmo de sertanejo. E ninguém ficou parado! Danniel conseguiu transpor toda a sua emoção para o povo, que se entregou, cantou, dançou junto e abraçou o artista.
Na sequência, o cantor Kevi Jonny começou seu show. O Dono do hit Te Love, que aos 28 anos é um dos artistas do momento nas paradas musicais brasileiras, chegou com tudo. O show contou com diversas músicas do seu mais novo DVD, Com Amor, Kevi Jonny.
Além dos grandes shows, o São João da Bahia também tem se destacado no quesito social. Desde o primeiro dia, e até o final da programação, a campanha Bahia sem Fome está arrecadando alimentos não perecíveis e incentivando o público a trazer doações para o Parque.
Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade. O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), com o patrocínio da Itaipava e apoio do Banco do Brasil.
Fotos: @r5produtora