Municípios

Possível sequestro do vereador de Muritiba suspeita de conexão com médico influente

A Polícia Judiciária encontra-se atualmente conduzindo uma investigação minuciosa a respeito do alarmante sequestro envolvendo o vereador Rubens Miranda Fonseca (PSDB), conhecido na região como Rubens do JR, no município de Muritiba, situado no Recôncavo Baiano. Com a idade de 47 anos, o vereador foi submetido a um ato de sequestro que desencadeou uma série de eventos perturbadores.

O advogado de defesa, José Carlos Brandão Filho, relatou que o parlamentar foi coagido pelos sequestradores a apor sua assinatura em um documento de confissão de dívida, cujo montante astronômico atinge a quantia de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

O ocorrido desenrolou-se na noite da última segunda-feira, 14, quando Rubens do JR foi abruptamente capturado nas proximidades do entroncamento da BR-101. As circunstâncias inquietantes culminaram na descoberta da vítima por volta das 4h desta terça-feira, 15, em Feira de Santana. Nesse momento, ele foi localizado caminhando ao longo de uma estrada, tendo suas mãos cruelmente atadas e seu estado de confusão evidente.

Um elemento de gravidade adicional denunciado pela defesa lança suspeitas sobre os indivíduos responsáveis pelo sequestro, apontando que suas ações são orquestradas a mando do médico Daniel Sampaio. Este último indivíduo também se encontra envolvido em um infame esquema de venda de diplomas falsificados no âmbito do curso de medicina. Recentemente, tais práticas foram expostas e denunciadas em rede nacional de televisão.

O advogado salientou veementemente que o vereador Rubens Miranda recusou-se a apor sua assinatura no documento de confissão, argumentando que não reconhece a suposta dívida como legítima. A defesa insiste que a motivação por trás desses eventos sombrios é uma tentativa flagrante de extorquir dinheiro do vereador, visando a prejudicar sua integridade e reputação.

À medida que a investigação prossegue, a Polícia Judiciária continua empenhada em trazer à luz todos os detalhes desse incidente terrível, buscando justiça e a responsabilização dos envolvidos.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *