Taurino Araújo: 1ª edição Curitiba esgota em menos de 90 dias
Mérito Cultural
O Instituto Memória de Curitiba lançou semana passada as segundas edições atualizadas do Ensaio sobre a evidência de um Humanismo pós Lévi-Strauss na Hermenêutica da Desigualdade de Taurino Araújo e de Se você quer subir, não aperte descer: a intuição motivacional do verdadeiro Maslow no case Taurino Araújo.
Ao relatar os fundamentos científicos e gerenciais de sua própria história de luta e de sucesso, Taurino se notabilizou como ex-aluno de Gestão de Pessoas, Carreira, Liderança, Lifementoring e Coaching da Escola de Negócios da PUC-RS, referência mundial nessa área.
Curitiba é a cidade modelo e teste do Brasil, na qual a avaliação de produtos e serviços, mesmo consagrados, garante uma importante validação no mercado.
Teoria mundial
A Hermenêutica da Desigualdade é uma teoria mundial do direito e das ciências sociais que considera a desigualdade conceito fundamental para a solução de problemas com utilização ampliada aos negócios, saúde, governo, educação, terapias, pedagogia e terceiro setor a partir dos variados âmbitos da Hermenêutica em geral, da Filosofia, Sociologia, Economia, História, Cibernética, Antropologia e da Semiótica.
Saber elaborado para que a análise das sentenças judiciais e dos processos sociais, individuais e criativos parta do mapeamento preciso da realidade, para que se realize o respeito ao outro e a justiça em cada caso, a sua Magnum Opus abrange pelo menos 19 áreas do conhecimento.
Os lançamentos foram considerados pela crítica humanismos para as ciências e os negócios.
Por essas e outras Taurino projeta a Bahia e o Brasil mundo afora e universidade adentro, ao assessorar coletividades e pessoas, com foco na consecução de seus objetivos.