Capitão Alden destinará emenda para construção de sede da GCM de Luís Eduardo Magalhães
Maicon Pepilesco foi pessoalmente em Brasília para conquistar essa vitória para os GCMs de LEM
Após a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães (LEM) realizar concurso para novos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade e está se preparando para chamar os aprovados para dar início ao curso de formação. O prefeito de LEM, Júnior Marabá, fez a doação de área que será utilizada para o espaço da sede da GCM. Paralelo isso, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) se comprometeu em viabilizar emenda para que os recursos necessários cheguem à LEM para concretização deste reforço na Segurança Pública local.
Liderança atuante em Luís Eduardo Magalhães, Maicon Pepilesco, foi pessoalmente a Brasília para fazer a intermediação junto ao Capitão Alden sobre esse pleito antigo dos cidadãos de LEM. “Fomos até Brasília no gabinete do deputado federal Capitão Alden com o projeto e planta baixa da sede da GCM para ele analisar. O parlamentar foi extremamente sensível com o pedido e imediatamente sinalizou que contribuirá para que esta demanda saia do papel”, comenta Pepilesco. Vale ressaltar, que não é a primeira vez que Maicon Pepilesco consegue através de sua intensa articulação política benefícios para cidade através de emendas parlamentares.
De acordo com o parlamentar baiano, a cidade de Luís Eduardo Magalhães necessita deste empenho conjunto da Prefeitura local e a Câmara Federal para que mais importantes conquistas sejam possíveis.
“Pois é meus amigos da nação ‘azul-marinho’ em especial, o povo de Eduardo Magalhães. O Maicon Pepilesco através de toda sua articulação política nos convenceu a direcionar mais um recurso de emenda parlamentar para a construção da tão sonhada base da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Estamos trabalhando para garantir os recursos para a construção da base da GCM de LEM contem conosco nesse sonho”, afirma Alden.
A reunião realizada na última sexta-feira (20), no gabinete em Brasília do deputado federal Capitão Alden, contou com as seguintes presenças: Eder Almeida, da Secretaria de Segurança de LEM; e Diego Igor do Movimento Direita LEM.
Foto: Divulgação