DestaquesPolítica

Bolsonaro na Bahia: Capitão Alden acompanha de perto agenda de atividades

Deputado chegou em Salvador no mesmo voo que estava Bolsonaro

Após promover um ato pacífico em São Paulo, quando mobilizou aproximadamente um milhão de pessoas, o ex-Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, volta a chamar a atenção dos holofotes da política nacional, mas desta vez em solo baiano. Nesta sexta-feira (8), o político desembarcou em Salvador para cumprir agenda na cidade ao lado dos principais nomes da Direita nacional, a exemplo do deputado federal Capitão Alden (PL-BA) que veio no mesmo voo do ex-Chefe do Executivo Nacional.

De acordo com o parlamentar baiano, a vinda de Bolsonaro na Bahia só reforça que a Direita está forte e irá incomodar, inclusive, nos ditos redutos dominados pela Esquerda. Para o Capitão Alden, a Bahia sempre receberá Bolsonaro de braços abertos, pois o povo reconhece sua sensibilidade com o estado.

“Temos uma missão importante este ano! Vamos ocupar espaços, pois tanto o estado quanto o país necessita de mais prefeitos e vereadores Conservadores e de Direita. O ex-Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, será nosso principal Cabo Eleitoral e a ex-Primeira-Dama, Michelle Bolsonaro, ambos terão papel vital nessa caminhada em prol de ‘despetizar’ a Bahia e o Brasil”, afirma Alden.

Segundo o militar baiano, a agenda de compromissos de Bolsonaro na Bahia terá continuidade neste sábado (9), quando ele participará de ato do PL Mulher no Centro de Convenções de Salvador, às 10h.

Esquerda Desesperada – O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST realizou um protesto na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (8). O ato aconteceu no sentido Aeroporto, nas imediações do Parque de Exposições da capital baiana. Para o deputado federal Capitão Alden essa “coincidência” desta movimentação dos trabalhadores rurais foi algo orquestrado para tentar atrapalhar a vinda de Bolsonaro à Bahia.

“Todo mundo sabe que o MST e a Esquerda são farinha do mesmo saco. Essa turma gosta de tumultuar e não perderam a oportunidade de mostrar o que sabem de fazer melhor gerar transtornos para a população com o trânsito travado. Mas, nem com este ato desesperado a Esquerda conseguiu tirar o brilho de Bolsonaro na Bahia”, pontua Alden.

Foto: Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *