Capitão Alden cumpre agenda em Senhor do Bonfim, Juazeiro e Jaguarari
Deputado federal realizou ações nestas cidades no último final de semana
Como uma das principais características de seu mandato, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), parlamentar votado nas 417 cidades da Bahia, segue acompanhando os municípios do interior baiano de perto. Desta vez o político realizou agenda no último final de semana em Senhor do Bonfim, Juazeiro e Jaguarari.
Nestas regiões ele participou de eventos do Partido Liberal; foi convidado a dar entrevistas em veículos de comunicação; teve encontro com Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs); e conversou com lideranças locais e moradores destas regiões.
A série de ações teve início na última sexta-feira (22), quando o militar baiano foi ao estúdio da Rainha FM, situado em Senhor do Bonfim, onde falou sobre sua atividade parlamentar e se posicionou sobre vários temas ligados à política nacional e local. Ainda na mesma cidade, o Capitão Alden palestrou para CACs, um segmento que é amplamente defendido por ele.
No período da noite ocorreram mais duas atividades em Senhor do Bonfim, primeiro uma entrevista no Jornal da JR, quando o parlamentar apresentou seus avanços na Câmara Federal e reforçou seus pilares defendidos: Deus, Pátria, Família e Liberdade. Na conclusão dos trabalhos houve o evento do PL Mulher de Senhor do Bonfim que o deputado federal Capitão Alden fez questão de participar e interagir com todos os participantes.
No sábado (23), o Capitão Alden teve um encontro com os pré-candidatos do PL e todos os patriotas da cidade de Juazeiro. Na oportunidade, o parlamentar compartilhou de suas experiências políticas; tirou dúvidas dos participantes; e reforçou a importância da Direita ocupar espaços na política, especialmente, nas Câmaras Municipais e Prefeituras baianas.
Concluindo as atividades no interior baiano, o deputado federal Capitão Alden passou no município de Jaguarari e fechou as ações oficiais do mandato. “De passagem por Jaguarari fiz uma parada rápida para conversar com a tropa, tirando dúvidas e apresentando ações em prol da categoria”, pontua Alden.