Municípios

Coligação PL-PMB denuncia divulgação de caminhada ilegal de adversário em Itabuna

A Coligação Ouvir, Agir e Mudar (PL-PMB) comunica que, de acordo com sorteio realizado pela Justiça Eleitoral, o próximo sábado (28) é um dia reservado às ações de campanha nas ruas de Itabuna do candidato a prefeito Chico França (PL) e da vice Pastora Rosa (PMB).

Na última terça-feira (24), em reunião no Cartório Eleitoral, a Coligação Ouvir, Agir e Mudar (PL-PMB) deixou claro que exerceria seu direito e não autorizaria nenhum concorrente a realizar evento em data já prevista para sua programação de campanha.

Portanto, é motivo de protesto a divulgação e convocação nas redes sociais de ato no centro da cidade de outra candidatura, quando a Coligação Ouvir, Agir e Mudar (PL-PMB) informou à Justiça Eleitoral que realizará caminhada na manhã do próximo sábado (28), na Avenida Cinquentenário.

Para o candidato a prefeito da Coligação Ouvir, Agir e Mudar (PL-PMB), Chico França, qualquer tentativa de burlar as regras estabelecidas em comum acordo para as eleições de Itabuna revela o caráter nefasto à democracia de quem a promove.

“Por que os tais cabos eleitorais da capital não vieram no dia que estava autorizado para as atividades de rua do candidato Pancadinha pela Justiça Eleitoral? Estão pensando que Itabuna é curral deles? Respeitem a democracia”, assevera Chico França.

Foto: Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *