Variedades

Sindicombustíveis realiza doação para o Martagão Gesteira

Em meio aos efeitos do covid-19 e toda a situação que ele tem imposto à sociedade, um gesto solidário, realizado pelo Sindicombustiveis Bahia, com apoio dos revendedores de combustíveis do Estado é um exemplo deve ser multiplicado. Foram arrecadadas meia tonelada de alimentos para doação ao Hospital Martagão Gesteira que é referência em pediatria na Bahia. Além dos alimentos foram entregues 1.700 aventais cirúrgicos. O Martagão Gesteira tem a maior pediatria do Norte e Nordeste e realiza o atendimento de 80 mil crianças no Estado.

Site lança compra de automóveis através de lances online

O site carvem.com.br está inovando na forma como o cliente pode adquirir automóveis. A plataforma que possibilita a aquisição de veículos novos e semi-novos por meio de lances online onde o próprio cliente decide quanto quer pagar. Os lances podem ser ou não aceitos pelas concessionárias credenciadas. Os veículos são entregues diretamente na casa do consumidor.
De acordo com o empresário e idealizador do site, Bruno Degasperi, no primeiro momento foram fechadas parcerias com redes de concessionárias. “No futuro temos planos de que qualquer pessoa possa colocar um carro à venda na plataforma, para negociação”, explica.

Itaigara Memorial investe R$ 1 milhão e lança Clínica da Dor

O Itaigara Memorial Hospital Dia investiu R$ 1 milhão em instalações e equipamentos médicos para inaugurar a Clínica da Dor. Com esse investimento, o Grupo amplia os serviços oferecidos ao público em mais de 3 mil atendimentos mensais entre consultas e procedimentos para tratamento da dor gerando cerca de 20 novos empregos diretos. A estrutura de 300 metros quadrados inclui seis consultórios, sala de procedimentos com 12 leitos, sala de fisioterapia e áreas de apoio como recepção, farmácia e sala de reuniões.

5 milhões de brasileiros ainda não entregaram o Imposto de Renda

Cerca de 5 milhões de brasileiros ainda não entregaram a declaração de Imposto de Renda 2020. Amanhã, 30, às 23:45h encerra o prazo de envio. Até as 15h de ontem, 29, cerca de 27.366.386 brasileiros haviam entregue suas declarações.

Bolsas da Europa fecham em alta após avanços na vacina do coronavirus

O anúncio de avanços na pesquisa da vacina contra o covid-19 anunciado pelos chineses animou o mercado. As Bolsas europeias fecharam em alta. O indice pan-europeu Stoxx 600 encerrou com alta de 0,44%, a 359,89 pontos. Em Londres, o índice FTSE 100 fechou com alta de 1,08%, a 6.225,77 pontos. Já, em Paris, o CAC 40 avançou 4.945,46 pontos. Em Frankfurt, o DAX elevou 1,18%, a 12.2232,12 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *