Salvador

Podemos, Rede, PTC e PSB promovem evento para discutir Salvador

Para lembrar a independência do Brasil na Bahia, celebrado em Dois de Julho, o Podemos, juntamente com a Rede, PTC e PSB, promove o webinário “Nova Gestão Pública para Salvador”. O tema será Economia Solidária e Autogestão. Foram convidados especialistas na área de mobilidade urbana, educação, urbanismo e economia.

Na avaliação do pré-candidato à prefeitura e presidente estadual do Podemos, deputado federal Bacelar, esta é uma oportunidade de ouvir a população e construir metas e estratégias para Salvador no período pós-pandemia. “Nós estamos unidos e focados em construir políticas públicas que contemplem todos os soteropolitanos, principalmente, os mais carentes. Queremos diminuir as desigualdades educacionais, sociais e garantir mais qualidade de vida para população” afirma Bacelar.

Além de Bacelar, já confirmaram presença: Magno Lavigne, porta-voz da Rede Sustentabilidade, a deputada federal Lídice da Mata (PSB) e Rivailton Santos (PTC). O evento vai acontecer na próxima quinta-feira (2), às 18h, e será transmitido pela fanpange de Bacelar (facebook.com/bacelaroficial), dos partidos e das lideranças. A abertura vai ficar por conta da cantora baiana Graça Onasilê.

“Vamos discutir o que realmente importa para a população de Salvador. Somos uma cidade que gera muita riqueza, mas o seu povo continua pobre, o que expõe um cenário de imensa desigualdade social. Precisamos pensar numa Salvador que seja uma cidade mãe para seus habitantes”, afirma a deputada federal e ex-prefeita da capital baiana, Lídice da Mata.

Para Magno Lavigne (Rede), esta é a hora de mostrar para população que os partidos estão unidos e dispostos a trabalhar juntos em favor de Salvador. “Nesse grave momento em que passa a democracia brasileira, onde nossos valores principais estão sendo colocados a prova,  a unidade de partidos que verdadeiramente se preocupam com a democracia, em torno não da eleição necessariamente, mas sim de debater um projeto para Salvador é prova inequívoca que temos caminhos além da polarização forçada, dos mesmos de sempre, para a manutenção do poder”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *