Investigado por homicídio é preso durante ação policial em Simões Filho
Ele é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra Tiago Lopes Moreira, em março deste ano, no bairro de Itapuã
Uma ação policial prendeu um homem, de 32 anos, investigado pelo crime de homicídio, na manhã desta terça-feira (28), no bairro Ponto Parada, no município de Simões Filho. Ele é investigado pela morte de Tiago Lopes Moreira, vítima de disparos de arma de fogo, na madrugada do dia 9 de março deste ano, no bairro de Itapuã.
As diligências foram realizadas por policiais civis da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), após investigações efetuadas pela unidade policial que integra o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante as diligências investigativas, foram analisadas imagens de câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública (SSP), além de oitivas de testemunhas e do cruzamento de informações com a Corregedoria da Polícia Militar.
O investigado foi apresentado na sede do DHPP, onde um mandado de prisão temporária foi cumprido. Ele permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em curso, com diligências contínuas visando à completa elucidação dos fatos, bem como ao aprofundamento da análise técnica das provas já coletadas.
