DestaquesPolítica

“Título de Cidadão é lançamento oficial da dobradinha Flávio Bolsonaro e ACM Neto na Bahia”, afirma Lídice

A  deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) ironizou a concessão do título de cidadão de Salvador a Flávio Bolsonaro. De acordo com a parlamentar baiana, a homenagem é um pano de fundo para lançar oficialmente a dobradinha do filho do ex-presidente Jair com o neto do ex-senador Antônio Carlos Magalhães.

“Apesar de querer repetir o ‘tanto faz’ da campanha passada, quando não declarou apoio a nenhum candidato a presidente, o ex-prefeito de Salvador agora se alia ao projeto de Brasil que é campeão em rejeição pelos baianos”, analisa.

Para Lídice da Mata, esse é um dos títulos de cidadão mais desnecessários da história da Câmara de Salvador, uma vez que Flavio Bolsonaro nada fez pela capital baiana. “Nem ele e nem a família dele jamais fizeram algo pelo povo da Bahia”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *