Fábio Carneirinho e Banda Jherê marcam quinta noite do São João da Bahia no Carmo

A quinta noite do São João da Bahia foi marcada por muito forró, animação e casa cheia no Largo do Carmo, no Centro Histórico da capital baiana. Nesta terça-feira (23), o público voltou a ocupar o espaço para curtir uma programação diversa, que reuniu tradição, sucessos populares, releituras criativas e muita animação. A programação foi aberta pelo Forró Sarakura, que trouxe o pé de serra para aquecer o público logo no início da noite. O grande destaque foi a apresentação de Fábio Carneirinho. O artista levou ao palco um repertório marcado pelo forró autêntico e colocou o público para dançar do início ao fim da apresentação. Fábio mostrou por que é considerado um dos nomes mais respeitados do gênero, transformando o show em um dos pontos altos da penúltima noite de festa no bairro.
Na sequência, Breno Saborear levou ao palco sucessos que marcam gerações no forró, embalando o público. Outro grande momento da noite foi a apresentação da Banda Jherê, comandada por Kiko Levy. Com um show animado, criativo e cheio de presença de palco, o grupo manteve o público envolvido e trouxe uma mistura ousada de ritmos para o São João. Um dos momentos mais simbólicos foi a releitura em forró do clássico “Thriller”, de Michael Jackson, que surpreendeu quem estava no largo e reforçou a capacidade da banda, de unir irreverência e musicalidade com tradição junina. Quem encerrou a programação foi a banda Fogo Latino. O São João da Bahia no Carmo segue nesta quarta-feira (24), a partir das 18h, encerrando a programação no bairro.
São João da Bahia, um estado de alegria.
Governo da Bahia. Do lado da gente.
Fotos: Equipe Fred Pontes/ Sufotur
