DestaquesPolítica

”A segurança pública não deve ser objeto de narrativa ideológica ou partidária”, defende Adolfo Menezes em evento com o ministro da Justiça, Flávio Dino

Chefe do Legislativo, acompanhou o governador Jerônimo Rodrigues em solenidade na sede da Polícia Federal

“A segurança pública não deve ser objeto de narrativa partidária, porque qualquer um pode ser vítima. Veja o caso dos ortopedistas assassinados, nesta madrugada, no Rio de Janeiro. O médico baiano Perseu Almeida parece que foi morto ao ser confundido com um criminoso. Espero que os investimentos do Governo Federal, através do grande ministro da Justiça, Flávio Dino, possam contribuir para que possamos restabelecer a paz no Brasil, especialmente na Bahia”, declarou o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes, ao participar, hoje (5.10), de reforma da sede da Polícia Federal, em Água de Meninos.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, declarou que as medidas anunciadas trarão impacto imediato no combate à criminalidade e na redução de mortes violentas na Bahia.

Adolfo Menezes elogiou a estratégia de colocar as polícias Federal e Rodoviária Federal nas divisas com outros Estados. “As drogas e os armamentos clandestinos não são fabricados nas cidades, mas chegam de contrabando, com uma fiscalização muito superficial. Sou defensor da investigação e da inteligência na operação policial, porque, do contrário, estaremos apenas ‘enxugando gelo’ e o clima de terror se espalhando”, defendeu Menezes, bastante contente com o pacote de R$ 134 milhões para a Segurança Pública na Bahia.

ADEMI

Agora, à noite, o presidente participou, também ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, da 15ª edição do Salão Imobiliário, promovido pela ADEMI, no Centro de Convenções de Salvador.

Fotos: Sandra Travassos/ALBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *