Adolescente é aprendido após estupro coletivo em Santana
O ato infracional ocorreu na noite de Natal, quando uma adolescente foi violentada
Um adolescente, de 15 anos, apontado como suspeito de influenciar e incentivar outros dois a praticar ato infracional equiparado ao crime de estupro contra uma garota, de 15 anos, em uma casa no centro de Santana, teve o mandado de busca e apreensão cumprido nesta quinta-feira (18), naquele município, distante 526 quilômetros de Salvador.
Conforme titular da Delegacia Territorial (DT/Santana), delegado Erick Oliveira Torres, o ato infracional ocorreu na noite de Natal, quando três garotas foram chamadas a participar de uma festa, em uma residência. “Elas aceitaram o convite e se dirigiram ao local, ao chegarem a casa, duas garotas entraram, enquanto a terceira permaneceu do lado de fora. Passado alguns minutos, dois garotos saem da casa e puxam com violência a adolescente para o interior da residência, onde ocorreu ato infracional análogo ao crime de estupro”, explicou.
Os outros dois ainda não foram localizados. Diligências seguem em andamento para localizar os outros envolvidos. O adolescente apreendido está sob a guarda da Vara da Infância e Juventude.
Foto: Divulgação