Brado Rádio completa 3 anos neste domingo (22)
Fundada em outubro de 2020, com a proposta de um editorial jornalístico alinhado ao pensamento de direita, a Brado Rádio completou 3 anos neste domingo (22). Com os estúdios localizados na capital baiana, a Brado já faz parte da vida de milhares de baianos que acompanham diariamente a programação da emissora.
Conforme recente levantamento, 62% dos ouvintes da Brado estão na Bahia. Seguidos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Os “bradistas” acompanham o Brado Jornal pela rádio digital, aplicativo oficial e pelas plataformas de vídeo, YouTube e Rumble. Nas transmissões pelo YouTube, a Brado é líder isolada na Bahia no segmento jornalismo político. Já entrevistou o presidente da República e os principais políticos do cenário baiano e nacional.
Em abril deste ano, a Brado chegou na FM.
Através de uma parceria com rádio Ouro Negro 100,5 FM, o veículo conservador atualmente lidera a audiência em dezenas de cidades da região metropolitana de Salvador que estão conectadas na frequência da emissora.
Participando dos principais programas com suas análises políticas, o economista, advogado e presidente do PL em Candeias-BA, Leonardo Dias, afirmou que a Brado continua sendo uma exceção no contexto da comunicação tomada pela esquerda, “Em um mundo onde a desinformação prevalece, a Brado Rádio destaca-se como uma notável exceção, como um dos raros meios de comunicação em que aqueles que buscam a verdade ainda podem confiar plenamente. Ao contrário da mídia tradicional, a Brado Rádio oferece informações verídicas. Sinto-me gratificado por ter sido um dos principais colaboradores dessa iniciativa desde o seu início”, afirmou Dias.
Empresária e apresentadora no programa “Brado Jornal”, Vanessa Moreira contou sua satisfação em fazer parte do grupo de comunicadores da rádio:
“Fazer parte da Brado é uma felicidade diária na minha vida. Sou grata pela oportunidade de falar livremente com nossos ouvintes e diariamente mostrar tratar com verdade e lucidez as narrativas impostas pela atualidade”, disse a empresária.
Foto: Divulgação