Brina Costa lança single “Suor e Carnaval”, criado a partir de oficina para mulheres em Salvador
Em turnê pelo Brasil, cantora e compositora fala de prazer feminino em single criado após imersão com mulheres, durante passagem por Salvador
A cantora e compositora Brina Costa (@_brinacosta) acaba de lançar seu novo single “Suor e carnaval”.A música fala sobre o prazer feminino e nasceu em Salvador (BA), depois de um curso de improvisação só para mulheres. A composição nasce a partir da costura poética que Brina fez das esquetes e relatos dessas mulheres imersas na vivência dos dias intensos que passaram juntas. A música já está disponível nas principais plataformas digitais.
Suor e Carnaval fala do encontro da mulher com o amor-próprio, o prazer, em ritmo de poesia e festa. A canção faz referências ao mar e ao carnaval, dois grandes símbolos soteropolitanos. A música tem letra de Brina Costa, com arranjo de Paulo Mutti. Brina e Paulo também assinam a produção da faixa. O lançamento acontece através do Selo Benzza Music. A artista paulistana está em turnê pelo Brasil com o show “Fora da Palavra” e já passou por Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), além de se preparar para uma temporada que passa por Lisboa, Londres, Barcelona, Sul da Itália e França.
>>OUÇA AQUI<<
Brina Costa é uma artista paulistana, radicada no Rio de Janeiro. Suas canções falam de amor, política e das questões do feminino presentes no cotidiano. Cantora e compositora com mais de vinte anos de carreira, ela também produziu trilhas para espetáculos teatrais e curtas-metragens, já dividiu palco com nomes como André Abujamra, Mário Manga e Chico César, está produzindo junto com Zé Manoel, Moreno Veloso e a artista portuguesa Madalena Palmeirim um single inédito, a canção original do premiado espetáculo teatral “Aquário”da diretora e atriz portuguesa Marlene Barreto com lançamento previsto para junho deste ano.
Brina lançou em 2019 o álbum “Anônima”, uma série de videoclipes, singles, o Ep Anônima Acústico e agora está em turnê pelo Brasil com o Show “Fora da Palavra”, que traz canções inéditas com destaque para Tempestade, Fora do Lugar e O Vento na Ilha, e uma releitura muito especial da canção “Paralelas” de Belchior.
Foto: Angela Costa/Divulgação