Câmara de Jacobina volta a suspender atividades após dois vereadores testarem covid-19
Após a confirmação de novos casos da COVID-19, a Câmara de Vereadores de Jacobina baixou Ato Administrativo suspendendo as suas atividades até o resultado dos testes realizados pelos edis e funcionários, que foram enviados para o Lacen em Salvador.
Desde o inicio da pandemia, a Casa Legislativa vem adotando todas as medidas e protocolos, seguindo rigorosamente todas as determinações sanitárias para fins de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 no âmbito da Câmara Municipal de Jacobina.
Após a confirmação do primeiro caso, que foi do edil Eduardo Ribeiro, a câmara realizou a desinfecção de todas as suas dependências, e mesmo diante de todos os cuidados se depara com mais três casos de infectados: os edis Noelson Oliveira e Juliano Cruz, além de uma servidora, sem contar que mais de uma dezena de outros servidores estão ansiosos pelo resultado dos testes realizados.
Diante dessa realidade, a Mesa Diretora de Câmara publicou em seu Diário Oficial o Ato Administrativo N.07/2020 suspendendo todas as atividades no Poder Legislativo de Jacobina, até a divulgação dos resultados dos testes realizados nesta terça-feira dia 01 de dezembro do corrente ano.
No retorno das atividades, a Câmara vai discutir a Lei Orçamentária, para o ano de 2021, que tramita na Casa, dentre outras importantes matérias.