Caminhoneiro acusado de roubo, receptação e associação criminosa é preso pela PRF na Bahia com anfetamina e dinheiro falso
Em execução da Operação Narco II que objetiva o fortalecimento do combate à criminalidade na BR 116 no âmbito da Delegacia da PRF de Vitória da Conquista (BA), policiais rodoviários federais flagraram um caminhoneiro na posse de dinheiro falso (uma cédula de 100 reais) e 15 comprimidos de anfetamina.
A ocorrência foi registrada por volta das 9h30, no KM 830 da BR 116, quando os agente federais abordaram um caminhão para fiscalização e, ao consultar o condutor, constataram a existência de um mandado de prisão emitido pela Justiça de Planaltina (GO), pelos crimes de furto, roubo, receptação e associação criminosa.
Questionado pela equipe de policiais, o condutor informou ter conhecimento da existência da nota falsa, alegando ter recebido em um posto de gasolina, na Capital paraense. Informou ainda que os comprimidos de anfetamina eram para uso, mas não utilizava com frequência.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, bem como o material apreendido, para providências cabíveis.
Com informações da Agência da PRF/BA