Chico França denuncia tentativa de uso da Justiça Eleitoral para censurar oposição em Itabuna
“O prefeito Augusto Castro não quer que os adversários apresentem no horário da propaganda política a verdade sobre a sua gestão de Itabuna”, denuncia o candidato a prefeito Chico França (PL), que já foi alvo do ardil.
De acordo com Chico França, o prefeito Augusto Castro contratou um exército de advogados para impedir, por meio da Justiça Eleitoral, as denúncias da oposição.
“O prefeito tenta impedir que a oposição mostre as péssimas condições em que se encontram várias escolas e o péssimo atendimento da saúde municipal”, assinala França.
O candidato de Bolsonaro reclama também da tentativa de censurar as denúncias da pavimentação de ruas com asfalto sonrisal, da falta de saneamento básico, do esgoto a céu aberto que é o Rio Cachoeira e do deficiente abastecimento de água.
Para Chico França, em vez de responder às denúncias, Augusto Castro quer usar a Justiça Eleitoral para censurar a oposição.
“Isso não é democrático e nós estamos recorrendo para que possamos mostrar a verdade sobre a administração do prefeito Augusto Castro. Confiamos na Justiça!”, disse Chico França.
Foto: Divulgação