Comandante da PM e esposa perdem a vida em trágico acidente na Bahia
Com tristeza e consternação, comunicamos o falecimento do Major Pedro Paulo de Araujo Fiuza, aos 49 anos de idade, que servia como comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Luís Eduardo Magalhães, Oeste Baiano. Acompanhando o trágico destino, sua esposa, Cintya Paloma Moreira Carvalho, de 37 anos, também veio a óbito após um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (9). O Major Pedro Paulo desempenhou um papel vital como comandante por muitos anos e, posteriormente, como subcomandante da recém-criada 94ª CIPM, na Companhia de Caetité, onde também residia, assim como sua esposa, natural de Caetité.
O acidente ocorreu na serra do Javi, entre os municípios de Muquém do São Francisco e Ibotirama, no Oeste da Bahia, nesta sexta-feira (09/02).
A Polícia Militar da Bahia, em comunicado, expressou profundo pesar: “Nossos sentimentos mais sinceros e nossa solidariedade se estendem aos familiares e amigos que sofrem com a perda desse companheiro”.
Até o momento, informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas, deixando um vazio de luto e dor entre aqueles que conheciam e respeitavam o Major Pedro Paulo e sua esposa, Cintya Paloma.