PolicialVariedades

Depom apreende mais de 600 porções de cocaína e crack em Pernambués

Abordagens investigativas foram realizadas em seis localidades do bairro durante a operação do Departamento

Compondo um conjunto de ações da Polícia Civil da Bahia para reprimir o crime organizado, equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) realizaram uma Operação no bairro de Pernambués, na tarde desta terça-feira (15). Durante as incursões, foram apreendidas 325 porções de cocaína em pinos ensacados e personalizados, além de 312 pedras de crack e um rádio comunicador. As drogas foram abandonadas em uma rua na comunidade de Manguinhos, por suspeitos que fugiram ao avistar os policiais.

Mais de 20 investigadores da Coordenação de Operações Policiais (COP/Depom) e da 11ª Delegacia Territorial (DT), de Tancredo Neves, participaram da operação. A diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência, contabilizou o resultado. “Trata-se de uma ação capitaneada pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP), cujo maior objetivo é identificar e neutralizar indivíduos envolvidos com a criminalidade. Hoje em Pernambués, além desta importante apreensão, informações e todo material coletado contribuirão para os trabalhos investigativos”, avaliou.

As diligências e abordagens investigativas aconteceram nas localidades de Saramandaia, Manguinhos, Flores, Horta, Baixa do Manu, Tomaz Gonzaga e Guine. As pessoas também podem colaborar com os trabalhos da Polícia Civil, ligando para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Não precisa se identificar, basta ligar para 181.

Foto: divulgação / Ascom-PC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *