Em live da ABMP, Maria Brasil aponta marcas que influenciam e constroem cultura
Para a convidada, toda marca serve como instrumento de construção de cultura dentro e fora das organizações, e esse conceito direciona como a empresa vai atuar. “É isso que define as diretrizes e todo o arcabouço de valores”, declara a também representante do Brasil no G20 YEA (Young Entrepreneurs’ Alliance / Aliança de Jovens Empreendedores) e na Federación Iberoamericana de Jóvenes Empresarios, além de diretora do LIDE Futuro Bahia.
“Nesse bate-papo, espero falar sobre as marcas icônicas que, através de seus posicionamentos, lançamento de um produto ou serviço, conseguiram influenciar gerações e locais onde essas pessoas estão inseridas através dos valores culturais, explorando conceitos atuais e relevantes que se entrelaçam, como o employer branding, cultura interna, construção de marca de dentro para fora, além da importância da integração do RH com o marketing”, finaliza Maria.
Nesta edição do ABMPtalks, a responsável pela mediação da conversa vai ser Priscila Araújo, gestora de operações da Mangô Hub Criativo e líder do grupo de trabalho de Mídia e Planejamento da ABMP, entidade realizadora das lives voltadas ao mercado criativo baiano desde 2018.