Ex-chefe de reportagem de A TARDE, jornalista Eliezer Varjão morre aos 80 anos

O empresário, jornalista e ex-chefe de reportagem do jornal A TARDE, Eliezer Varjão morreu nesta terça-feira, 6, os 80 anos. Ele passou por complicações após dar entrada no Hospital Aliança, em Salvador, com um quadro de apendicite. Neste período contraiu a Covid-19 e foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, passando a ter cuidados intensivos desde então.

O velório do jornalista será no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O horário do sepultamento ainda não foi definido, já que depende do procedimento do traslado do corpo.

Eliezer Varjão completou 50 anos de jornalismo este ano. Do meio século dedicado à profissão, 33 deles foram no jornal A TARDE, onde chegou ao posto de chefe de redação. Eliezer Varjão atuou também como assessor de imprensa em diversos órgãos públicos, trabalhando com nomes como João Durval, César Borges e Antônio Imbassahy. Foi também diretor da Associação Baiana de Imprensa e, depois da experiência nas redações, fundou a Varjão Comunicação Integrada, empresa que completou 25 anos de mercado

Ele é pai de Léo Varjão e Elane Varjão, que atuavam junto a ele na empresa Varjão Comunicação. Elane também coordena a comunicação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e possui a coluna De Olho na Saúde’ em A TARDE.

Foto: Foto: Romildo S. de Jesus/Arquivo A Tarde

Leia matéria completa no A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *