DestaquesPolítica

Geddel manda ex-vice-presidente do PT na Bahia “dar meia hora de c…”

A ex-vice-presidente do PT na Bahia, Célia Regina Arouca (@celiaregina.arouca), atualmente filiada ao Psol, postou, neste domingo (16), no feed de sua conta no Instagram as agressões verbais dirigidas a ela por Geddel Vieira Lima (MDB), articulador da campanha de Jerônimo Rodrigues, candidato a governador na Bahia pelo PT.

Célia afirma ter se desfiliado do PT no mesmo dia em que foi celebrada a aliança da legenda com o MDB para eleger o novo governador do Estado.

A psolista conta que foi fortemente ofendida no Direct – em privado – do Instagram por Geddel, após tê-lo marcado no stories, ao comentar vídeo no qual ele aconselhava Jerônimo a não participar de debate com o outro candidato do segundo turno, ACM Neto. Célia teria mandado Geddel carlar a boca.

“Eu coloquei o @geddelvieiralima para ele saber que estava sendo citado por mim, por uma questão ética de quem utiliza o Instagram”, explicou, ao frisar que se sente no direito, como cidadã, de criticar a postura do articulador aconselhar Jerônimo a não ir a um debate.

Em entrevista à Folha, neste domingo (16), Geddel disse que propôs acordo, mas Célia se recusou. Na sequência o emedebista escreveu a ela: “Eu calo a boca e você vai dar meia hora de c…” (veja print da conversa). Célia compartilhou no Instagram os prints contendo as ofensas de Geddel.

Em entrevista à Folha, Geddel disse que vinha sendo chamado de merda por Célia. “Quer fazer uma crítica? Faça. Quer fazer um posicionamento? Faça. Agora, não dá para sair agredindo por aí. Não fui condenado a ser agredido. E nem vou. Essa história de agredir e depois se vitimizar, tenha santa paciência”, disse à Folha.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *