GOL oferece 210 voos extras no período do feriado da Independência
Maior concentração de decolagens, 490 no total, acontece nesta sexta, 3/09. São 32 rotas da Companhia com operações adicionais para o feriado prolongado, contemplando destinos em todo o País
São Paulo, 1º de setembro de 2021 – A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica do País, incrementa sua malha aérea para atender à demanda acentuada dos Clientes que vão viajar no período do feriado da Independência (7/09), entre os dias 3/09, sexta-feira, e 8/09, próxima quarta-feira, data de retorno do fim de semana prolongado. A Companhia está disponibilizando 210 voos extras nesse período, uma oferta adicional de 37.200 assentos.
Todas as regiões do Brasil estão sendo contempladas com as operações extras da GOL para o feriado de 7 de setembro. No total, há 32 rotas com mais decolagens que o habitual. O maior movimento será o da saída para o fim de semana, em 3/09, dia para o qual estão previstas 490 decolagens – número equiparável apenas aos voos realizados no feriado de 25 de janeiro de 2021, data em que se comemorou o aniversário de São Paulo.
Os principais mercados atendidos pela GOL que recebem adição de ofertas para o 7 de setembro são:
• De São Paulo (Guarulhos/GRU e Congonhas/CGH) para Porto Seguro (BPS), Maceió (MCZ), Belo Horizonte (CNF), Salvador (SSA), Foz do Iguaçu (IGU), Ilhéus (IOS), Curitiba (CWB), Florianópolis (FLN) e Goiânia (GYN).
• Do Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont/SDU) para Salvador, Maceió, Natal (NAT), Porto Alegre (POA), Florianópolis, Curitiba, São Paulo/Guarulhos e Campinas/Viracopos (VCP).
• De Fortaleza (FOR) para Belém (BEL), Brasília (BSB) e São Paulo/Congonhas.
• De Salvador para Campinas/Viracopos, Belo Horizonte e Goiânia.
“A maior oferta de voos para o feriado está concentrada a partir de importantes hubs da GOL – São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador -, o que traz comodidade e rapidez para os Clientes que precisam chegar a diferentes regiões do País durante o 7 de setembro”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.
Os bilhetes estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.
Para consultar toda a malha aérea de setembro da GOL, clique aqui .
A GOL LINHAS AÉREAS
A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 20 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES, recentemente incorporada à GOL – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia, e opera uma frota padronizada de 127 aeronaves Boeing 737.