Hassan destaca importância dos municípios e afirma que vai lutar pelo desenvolvimento da Bahia
Em seu primeiro pronunciamento na tribuna da Assembléia Legislativa da Bahia, o deputado Hassan destacou nesta terça-feira (7) a importância de defender o municipalismo e as pautas municipalistas, e afirmou que “é nas cidades que a vida real acontece, é onde as políticas públicas precisam ser implantadas com maior celeridade, e para isso o nosso mandato estará à disposição de prefeitos, vereadores e lideranças para que juntos possamos buscar as soluções para enfrentar as dificuldades nos municípios”.
O parlamentar afirmou que os territórios do médio Rio das Contas e do Vale do Jiquiriçá têm grande potencial para o desenvolvimento e em seu mandato terá atenção especial, sem esquecer os municípios onde recebeu votos. Hassan assegurou que apoiará e defenderá as medidas de desburocratização e modernização do estado, de avanços na saúde, na educação e na segurança pública, visando melhorar a qualidade de vida de todos os baianos.
Iniciado seu pronunciamento, o deputado externou sua gratidão a Deus e aos 60.718 baianos e baianas, de 284 municípios, “que acreditaram em nosso projeto e nos conduziram até aqui para trabalhar pelo desenvolvimento e melhoria de vida para mais de 15 milhões de baianos”. Ele agradeceu a Deus, o apoio da família, e do “irmão e amigo Zé Cocá, que depositou em mim sua confiança e credibilidade, para que juntos possamos seguir fazendo a diferença na política baiana”.
Assinalou ainda que “a Bahia precisa e merece pensar tão grande quanto sua história, cultura e beleza”, pontuando que “não há nada que nos impeça de sermos referência em saúde de qualidade e célere, de sermos uma locomotiva econômica, proporcionando aos baianos dias de grande prosperidade”.
Hassan finalizou sua fala afirmando que “lutarei pelo desenvolvimento sócioeconômico e geração de emprego e renda, trabalhando junto aos governos estadual e federal para atrair novos investimentos, que darão autonomia ao povo baiano”.
Foto: Max Haack/Divulgação