Sexta-feira (16) é o último dia de inscrição para o programa de voluntariado permanente do TETO Bahia. A organização internacional atua em 19 países em defesa dos direitos das pessoas que vivem nas favelas mais precárias e vulneráveis dos centros urbanos, através de projetos e programas sociais com o intuito de superar a pobreza em que milhões de pessoas vivem.
O objetivo do programa é formar jovens voluntários através do vínculo com os moradores das comunidades. No momento da inscrição é possível selecionar até três áreas de interesse dentre os setores de atuação do TETO: Captação de Recursos, Comunicação, Diagnóstico e Avaliação, Formação e Voluntariado, Gestão Comunitária, Jurídico Social, Jurídico Institucional e Gestão de Projetos. A descrição das atividades de cada área está disponível no formulário online da inscrição.
O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 26 de fevereiro nas redes sociais do TETO. Os selecionados necessariamente precisam participar de uma jornada de capacitação, que vai acontecer no dia 03 de março, das 09h às 16h, em local a ser divulgado posteriormente.
Interessados devem acessar o site www.teto.org.br ou bit.Ly/TETOBA e se cadastrar.

Prefeitura de Salvador

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv