Inscritos no Projeto Natação em Rede devem apresentar documentos de 9 a 17 de novembro
De 9/11 a 17/11, as pessoas que se inscreveram no Projeto Natação em Rede deverão comparecer ao núcleo e turno escolhidos para a prática esportiva levando documentação pessoal informada no ato de preenchimento do formulário online.
Nos dois núcleos – piscina da Bonocô e piscina do CAB (prédio onde hoje funciona a Secretaria de Administração Penintenciária – Seap) – profissionais que atuam no projeto estarão disponíveis para atendimento ao público das 8h às 12h e das 14h às 17h, apenas em dias úteis.
Mais de mil vagas destinadas às modalidades de natação, hidroginástica, polo aquático e nado artístico, disponibilizadas às 14h desta quarta-feira (08) por meio de link publicado no site oficial da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, foram preenchidas em breve intervalo de tempo. Até as 17h, havia disponibilidade de 40 vagas para hidroginástica do núcleo da Bonocô.
Em sua quinta edição, o projeto Natação em Rede irá oferecer aulas nos turnos matutino e vespertino. Cada turma das modalidades ofertadas nos dois núcleos terá aula duas vezes por semana – terças e quintas ou quartas e sextas.
Documentos – Os documentos exigidos são: atestado de aptidão física, emitido por cardiologista ou clínico geral com validade de no máximo um ano da data da apresentação (este atestado é exigido aos inscritos adultos e idosos da hidroginástica); originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar, para crianças e jovens de 7 a 17 anos – para essa faixa etária, as aulas ofertadas são de natação, pólo aquático e nado artístico (para essas duas modalidades, é exigido que o aluno já saiba nadar).
O projeto Natação em Rede é uma iniciativa da Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, executado em parceria com a federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA).
Núcleo Bonocô: Av. Mário Leal Ferreira – Engenho Velho de Brotas
Núcleo CAB: 3ª Avenida, nº 310, Plataforma IV, CAB