Municípios

Jacobina e Irecê: Capitão Alden visita cidades no final de semana

Parlamentar contou com a presença do deputado estadual Diego Castro em Irecê

O final de semana foi marcado por diversos eventos nas cidades de Irecê, Jacobina e região. Os municípios contaram com a presença do deputado federal Capitão Alden (PL-BA) que percorreu estas localidades e desenvolveu as seguintes atividades: encontros com pré-candidatos às eleições deste ano; reuniões com lideranças locais; entrevistas com veículos de comunicação; e bate-papo com moradores dos locais visitados.

Jacobina, município que fica a cerca de 350km de Salvador, foi o destino do Capitão Alden neste domingo (28). Na ocasião o político acompanhado do pré-candidato a vereador, Ricardinho, e o presidente do PL na cidade, Dr. Rafael, foram na comunidade de Vila Feliz e ouviram demandas da população.

Já no sábado (27), também em Jacobina o Capitão Alden teve um encontro com a Direita Independente de Jacobina ( DIJ), na oportunidade houve um bate-papo com os pré-candidatos para as eleições municipais deste ano que disputarão cargos eletivos na cidade.

Durante as ações realizadas em Irecê, cidade que fica aproximadamente 450km da capital baiana, o parlamentar federal contou com a companhia do deputado estadual Diego Castro (PL) no Encontro Conservador de Irecê. O evento foi realizado na última sexta-feira (26), com a participação de diversos patriotas. O evento foi promovido pela União da Direita de Irecê (UDI). Concluindo as atividades no município houve ainda entrevista ao Portal Irecê Agora, onde o militar baiano tratou de sua atuação parlamentar no Congresso Nacional em prol do povo brasileiro, especialmente, os baianos.

“Sabemos que a Bahia possui 417 municípios, por este motivo sigo visitando as cidades, pois sabemos que cada região possui suas próprias peculiaridades. O foco é fortalecer o Conservadorismo e a Direita no estado, pois precisamos eleger este ano o máximo de candidatos que tenham como bandeira: Deus, Pátria, Família e Liberdade”, pontua Alden.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *