DestaquesEsportes

Léo Condé ajusta equipe do Vitória para enfrentar o Vasco no Dia das Mães

O técnico Léo Condé segue trabalhando para aprimorar a equipe do Vitória visando o confronto contra o Vasco da Gama, marcado para domingo (12), Dia das Mães. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada às 18h30 no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Nesta quinta-feira (9), o elenco rubro-negro realizou mais uma sessão de treinamentos no campo principal do Barradão. Após cumprirem a ativação na academia, os jogadores seguiram para o gramado, onde iniciaram o aquecimento sob o comando do preparador físico Diego Kami Mura. Paralelamente, os goleiros Lucas Arcanjo, Alexandre Fintelman, Muriel e Davi (do sub-20) participaram de um treino específico orientado pelos preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Com todo o grupo reunido, Léo Condé promoveu uma conversa com os atletas antes de dar início aos trabalhos táticos. O treinador focou em exercícios para aperfeiçoar a finalização, além de trabalhar o posicionamento e a construção de jogadas ofensivas. A parte defensiva também recebeu atenção especial do comandante rubro-negro.

Sob a supervisão do assistente técnico Renato Negrão, os jogadores participaram de uma atividade em espaço reduzido e treinaram finalizações após cruzamentos.

A preparação do Vitória para o duelo contra o Vasco terá sequência nesta sexta-feira (10), com a penúltima sessão de treinamentos. No sábado pela manhã, a equipe realizará o último ajuste antes de viajar para o Rio de Janeiro à tarde.

Para o confronto, Léo Condé não poderá contar com o zagueiro Wagner Leonardo, que foi expulso na derrota diante do São Paulo, no último domingo. O técnico terá que buscar alternativas para suprir a ausência do defensor e montar a melhor formação para enfrentar o Cruzmaltino em São Januário.

Foto:Victor Ferreira/ECV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *