Mãe transporta 5 kg de dinamite na mochila do filho de 3 anos
Na tarde da última sexta-feira, 24, uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante por transportar uma dinamite de cinco quilos na mochila do filho, uma criança de 3 anos. Eles percorreram o caminho entre Tocantins e Anápolis, em Goiás, de ônibus, com o explosivo.
Apesar de a abordagem de uma mulher com criança ser incomum, segundo a própria polícia, ela estava conversando com um suspeito conhecido quando a Polícia Militar desconfiou da movimentação.
O homem foi liberado, mas os policiais encontraram a dinamite na mochila. A PM disse que ela confessou que transportava o explosivo a mando de um homem. Ela foi detida, disse ter recebido R$ 1.000 de pagamento pelo transporte e não revelou quem é o mandante.
Esse tipo de artefato costuma ser usando para explodir agências bancárias.
A jovem, que teve o nome preservado, deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, 27. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. (Catraca Livre)
Realmente foi uma das maravilhas que o nosso prefeito fez pela nossa cidade, lindo muito lindo, esse nosso prefeito é demais, sempre superando as espectativas de muitos que torcem contra a sua administração. Parabéns meu prefeito eu nunca duvidei da sua capacidade ainda mais sendo neto do nosso ilustre in memorian o nosso vô ACM Neto.