Nacional

Nahim, cantor de “Coração de Melão”, é encontrado morto em casa aos 71 anos

O cantor Nahim, famoso nos anos 80 por sucessos como “Coração de Melão” e “Dá Coração”, foi encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13). Aos 71 anos, o artista teve sua morte confirmada pela polícia, que investiga o caso como “morte suspeita”.

Segundo informações preliminares divulgadas no programa Bom Dia São Paulo, a principal hipótese é de que Nahim tenha sofrido uma queda da escada, resultando em uma concussão fatal. As autoridades ainda investigam as circunstâncias da queda e aguardam o resultado da perícia.

Com uma carreira consolidada nos anos 80, Nahim marcou época em programas de auditório, tornando-se campeão por oito meses consecutivos do quadro “Qual é a Música?”, do Programa Silvio Santos. Recentemente, o cantor participou de diversos reality shows, como “Aprendiz Celebridades” (2014), “A Fazenda” (2017) e “Power Couple” (2022), ao lado da então esposa, Andreia Andrade.

Nascido em Miguelópolis, interior de São Paulo, Nahim iniciou sua trajetória musical em 1978. Além de cantor, ele também atuou como jurado no programa “Cante se Puder”, do SBT, entre 2012 e 2013. Em 2019, o artista enfrentou problemas judiciais ao ser acusado de agressão e ameaças por uma ex-mulher, o que resultou em sua prisão por descumprimento de medida protetiva.

Foto: Rede Social 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *