DestaquesPolítica

Osni Cardoso confirma que buscará reeleição para deputado estadual: ‘minha paixão pela boa política me motiva a lutar pelos baianos’

Em entrevista concedida ao programa Serrinha Hoje, na Rádio Continental AM 1330, Osni Cardoso confirmou sua pré-candidatura à reeleição de deputado estadual em 2022. Líder da bancada do PT, o parlamentar se destaca pelo trabalho que desenvolve pela Bahia.

“Tem sido excelente fazer parte do legislativo baiano. Estou gostando da atividade que assumi, venho acumulando experiências positivas e, sem sombra de dúvidas, pretendo continuar neste caminho. Vou para a reeleição com todo prazer e seguindo a missão de trabalhar, junto às lideranças, para transformar a vida da nossa gente. Minha paixão pela boa política me motiva todos os dias a lutar pelos baianos e baianas”, afirmou.

Segundo o deputado, seu mandato seguirá na defesa pelo meio ambiente, agricultura familiar, agroecologia, educação e juventude. “Tenho feito um trabalho firme, coerente com o que acredito, e sempre com uma escuta ativa à comunidade. Para garantirmos um amparo efetivo, precisamos praticar o modelo participativo de mandato, onde as pessoas têm liberdade para opinar e contribuir”.

Trabalho pela Bahia

Osni Cardoso foi eleito deputado estadual em 2018 com 46.212 votos. Atualmente é líder da bancada do PT na ALBA e compõe a Frente Parlamentar de Defesa da Política de Consórcios Públicos da Bahia.

Através de seu mandato, realizou importantes ações por todo o estado, com destaque para a construção do Complexo Poliesportivo Educacional, Policlínica Regional do Sisal e ampliação da rede de abastecimento de água em Serrinha; extensão do sinal de telefonia móvel nas zonas rurais de Araci, Belmonte, Queimadas, Valença,  Cairu, Conde, Laje, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Cachoeira, Ibirataia, Ilhéus, Guaratinga, Ubaitaba e Euclides da Cunha; e execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em Lamarão, Amargosa, Anguera, Barro Preto, Conceição do Coité, Coração de Maria, Itapicuru, Retirolândia, Santanópolis, Serra Preta, Crisópolis, Queimadas, Adustina, Teolândia, Santanópolis, Coaraci, Euclides da Cunha, Itaetê, Mata de São João, Monte Santo, Nova Fátima, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal, Santaluz, Seabra, Serrinha, Teofilândia e Várzea do Poço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *