Postos SAC na capital e RMS retomam atendimento a partir de segunda-feira (5)
Em cumprimento a decretos municipal e estadual, postos SAC de Salvador e Região Metropolitana voltam a funcionar;
atendimento é 100% agendado através do SAC Digital
Os postos SAC da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS) voltam a funcionar a partir de segunda-feira (5), em cumprimento a decretos municipal e estadual. As unidades situadas nos bairros de Salvador (Cajazeiras, Comércio, Pau da Lima, Pernambués e Pituaçu) vão atender de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h. Já os postos que ficam em shoppings, passam a funcionar de 10h às 18h, de terça-feira a sábado, exceto Liberdade e Periperi, que vão até sexta-feira. Com isso, o Drive Thru do SAC está suspenso.
Vale ressaltar que os postos SAC da RMS (Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho e Candeias) também retomam o atendimento. As três carretas do SAC Móvel e os 21 Postos SAC no interior, assim como todos os Pontos SAC, funcionam normalmente a partir de segunda-feira (5).
Os cidadãos já podem acessar o SAC Digital e realizar agendamento para atendimento nos postos SAC na Bahia. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).
Medidas de segurança – A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente.