Salvador

“Postura inadequada para um governador”, diz Téo Senna após Jerônimo chamar ACM Neto de ‘ave de agouro’

O vereador Téo Senna (PSDB) reagiu às declarações do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que, durante entrevista na manhã de hoje (26), se referiu ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) como ‘ave de agouro’, devido às críticas que o ex-gestor tem feito ao governo do estado, principalmente na área da segurança pública.

“Vivemos numa democracia, como a esquerda sempre faz questão de destacar, mas infelizmente se apropriam disso e acham que somente eles têm legitimidade para fazer suas reivindicações. As críticas aos problemas são naturais e próprias do jogo político, por isso, nos envergonha ouvir o que ouvimos na manhã de hoje, quando Jerônimo desqualifica a pessoa de ACM Neto, chamando-o de ‘ave de agouro’, pelo simples fato de ele se indignar com a situação caótica pela qual passa nosso estado no quesito segurança pública. Uma postura totalmente inadequada para um governador”, disse Senna.

O vereador mencionou o quadro crítico da violência no estado, especialmente em Salvador, se referindo à situação como ‘inquestionável’ do ponto de vista de que está fora do controle do governo estadual.

“Até quando o PT vai continuar com essa postura de transferência das responsabilidades, fazendo de conta que nada está acontecendo? Cada vez mais comum famílias sendo reféns de bandidos dentro de suas próprias casas, trocas de tiros nos bairros, violência em todos os lugares, como a que vimos no Pelourinho. Aí eu pergunto ao governador: tudo isso é mentira? Ninguém pode falar nada? Vamos assistir a tudo isso calados?”, questionou Senna.

Foto: Valdemiro Lopes (Ascom/CMS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *