Projeto de futebol feminino segue com vagas abertas em Salvador
Crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos interessadas em praticar, gratuitamente, de futebol feminino, ainda podem se inscrever no projeto Esporte na Cidade. Cerca de 150 vagas estão disponíveis nos núcleos localizados no Estádio de Pituaçu, e no campo anexo ao Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, ambos em Salvador. Todas as alunas inscritas na iniciativa recebem kit de uniformes (camisa, short, meião e chuteira) para utilização nas aulas.
As inscrições podem ser feitas nas segundas e quartas-feiras, de 9h às 12h, e de 14h às 17h, no estádio de Pituaçu (acesso pelos vestiários). Já em Cajazeiras, as inscrições podem ser feitas às terças e quintas, de 9h às 17h, no Ginásio de Poliesportivo do bairro, mesmo horário das aulas.
Para realizar a inscrição é necessário comparecer ao estádio em um dos dias e horário citados acima com as cópias dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento; documento de identidade dos pais ou responsáveis; atestado de matrícula de escola municipal ou estadual; cópia do comprovante de endereço. Para ter direito à vaga, as alunas precisam estar matriculadas e ter frequência na rede pública de ensino, sempre respeitando o contraturno escolar das alunas.
Na capital baiana, o Esporte na Cidade – premiado pela Organização das Nações Unidas (ONU) é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
Serviço:
Projeto Esporte na Cidade – Salvador
- Contato para dúvidas: (71) 99352 0500 (Rodrigo – coordenador)