DestaquesPolítica

PSOL e REDE lançam “calendário de lutas” para reta final do segundo turno  

Em apoio às candidaturas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência e de Jerônimo Rodrigues ao Governo da Bahia a federação PSOL-REDE Sustentabilidade realizará atividades de mobilização social neste fim de semana. Para derrotar o bolsonarismo e o avanço do nazifascimo no Brasil, os partidos lançam “calendário de lutas” para a reta final do segundo turno.
Nesta sexta-feira (28) a militância dos dois  partido, das 10h às 13h,  irá fazer  o “rolêzinho” e o “adesivaço” na estações do metrô da capital baiana. Às 21h mobilização no Largo de Dinha paraacompanhar o debate da Rede Globo. No sábado (29), às 9h,  “adesivaço” em Itapuã. À tarde, às 15h, ” Sabadou da vitória” com os “bloquinhos da juventude com Lula”.
O cientista social e ex-candidato ao governo da Bahia, Kleber Rosa (PSOL), salienta a importância da militância  se manter mobilizada na reta final do segundo turno  para lutar contra a ameaça de Bolsonaro se manter no poder e o país continuar sendo governado pela extrema-direita. ” Nossa militância vai promover diversos atos em todo o Estado da Bahia para  reafirmar que o país não aguenta mais Bolsonaro, não aguenta mais continuar no mapa da fome, não suporta mais esse desgoverno que todos os dias ataca os direitos dos trabalhadores e que não possui nenhum compromisso com as famílias mais pobres do nosso país. Em 30 de outubro o Brasil e a Bahia irão votar no 13 para conter o avanço do nazi-fascismo e barrar a ameaça do retorno das oligarquias carlistas ao Governo da Bahia”, destaca o psolista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *